quarta-feira, 6 de maio de 2015

Perfect Nude, Perfect Pink, Perfect Purple

O produto que hoje vou rever é o Melted Liquifed Long Wear Lipstick da Too Faced. 


Tenho 90% de certeza que vou comprar outro (o meu marido que não me ouça!!). Adoro as cores que tenho, o Melted Nude, o Melted Candy e o Melted Violet. Só me falta mesmo aquele coral perfeito, o Melted Coral, mas antes de lhe deitar a mão debrucemo-nos sobre estes três.

Melted Nude
Existem coisas perfeitas? Não, mas existem coisas perto da perfeição, é o caso deste produto. 
As cores são lindas, vibrantes. E as cores dos tubos são praticamente fieis à cor do batom em si, é caso para dizer "what you see, is what you get". 
Tem a textura de um gloss e o aplicador assemelha-se ao de um. Pessoalmente gosto muito do aplicador deste produto, mas acredito que muitos não se adaptem pois é um pouco grande. Neste caso usem um pincel de lábios para aplicar.  
Apesar da textura glossy comporta-se como um batom, são os chamados lip stain. Ou seja, ao aplicar a textura é cremosa, mas depois seca nos lábios como um batom mate de longa duração, mantendo-se intacto por várias horas. Não escorre, nem transfere, Algumas pessoas podem sentir algum desconforto com este tipo de textura, pois podem sentir os lábios demasiado secos, neste caso podem usar um hidratante de lábios, o que reduz bastante esta sensação.  
Melted Candy
Contudo, nem todas as cores se comportam desta forma, é o caso do Melted Violet. Enquanto, as outras ficam mate e duram uma eternidade, o que pessoalmente me agrada, tenho uma especial adoração por batons mate, não me incomodam nada, o que me chateia realmente, é o estar sempre a retocar ou a sensação de ter batom por todo o lado, que os batons demasiado cremosos ou os gloss me transmitem. É um pouco o caso do Melted Violet, leva muito tempo a secar, e tenho de retocar mais vezes, mas se o deixo de usar? Não, claro que não, adoro, adoro a cor, especialmente no verão, quando já estou mais morena, e uso roupa mais colorida. Uma solução para este tipo de textura, mais cremosa é usar lápis de contorno. No meu caso, uso o Lip insurance da Too Faced, que é um gloss que se coloca por cima dos batons e os transforma em mate.

Melted Violet
Para concluir, se têm os lábios muito pigmentados (é o meu caso) e têm dificuldade em encontrar um batom que cubra na totalidade a cor do lábio, experimentem estes Melted :).








Tive companhia neste dia, a minha macaca mais velha, que pelos vistos herdou a minha adoração por batons ;).



Já sabem qualquer dúvida ou opinião podem sempre deixar comentário ou enviar mensagem.

Obrigada pelo vosso tempo.
Rita Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário