terça-feira, 4 de novembro de 2014

Definitivamente...bye bye Summer!!!

Parece que o frio veio para ficar, depois de um Outubro estranho, porém agradável, em que as lãs já arrumadas no roupeiro pediam uso, mas mantiveram o ar arumadinho, típico de Rita Lopes quando faz a transição da roupa de Verão para a de Inverno, ar arrumadinho esse que logo se perde com as manhãs agitadas de quem tem duas princesas e seus caprichos e tem de decidir rapidamente o que vestir, mas claro não seria eu se a decisão sobre o que vestir fosse a primeira (ou segunda...terceira) coisa que me aparecesse. Portanto, parece que é desta que o verão vai à sua vidinha, e com ele um querido batom que me acompanhou nesta estação.
Gosto de me maquilhar, na minha vida não impera aquele célebre ditado popular "em casa de ferreiro espeto de pau". Sou uma make up freak, que de um hobbie, fez uma profissão, e do material de trabalho, faz colecções. Faço colecção de batons, é o meu item de maquilhagem preferido, tenho tantos que não me atrevo a contá-los. Na minha bolsa de maquilhagem pessoal vão sempre dois ou três batons diferentes, e este que vos vou mostrar, foi a côr deste Verão e o meu preferido.
É o "Flat out fabulous" da Mac.


Shhhhhh segredo....com um simples gesto podem fazer o look de inverno, basta.......

Mudar o batom!!!
Este batom e o "Media", um classico da Mac.




Confesso que adoro o Inverno. Acho a roupa mais chique que a de Verão, mas igualmente divertida. Gosto de usar cores mais escuras, e na maquilhagem não é excepção. Este é um dos meus batons preferidos nesta altura do ano. É arrojado, elegante, divertido, e por si só faz um look.
Na minha maquilhagem do dia-a-dia, procuro manter a mesma pele luminosa e fresca do Verão. Deixo mais de parte o "bronzer" (eu sou suspeita pois gosto de peles claras), uso blushes mais suaves, os olhos igualmente discretos, rímel e pouco mais, e aposto mais nos batons vermelhos escuros, "beringelas", castanhos avermelhados.
Apesar deste baton fazer parte da minha vida há algum tempo, parece que este ano é tendência, por isso sejam arrojadas e divirtam-se!!

Obrigada pelo vosso tempo.
Beijinhos,
Rita Lopes




Sem comentários:

Enviar um comentário