segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma encomenda muito especial...



Hoje recebi talvez uma das encomendas mais especiais de sempre...! Quem compra on-line,  sabe do que falo, daquela ansiedade, da encomenda que não chega; da incerteza, será que fizemos a escolha certa, será que nos vai agradar, enfim, adoro comprar on-line, e só tenho pena de não ter descoberto este mundo mais cedo, pois de certeza que teria poupado dinheiro, e, com certeza, hoje teria muito mais material, com mais qualidade!!
O nosso mercado é reduzido, vivemos à volta de produtos, que vivem da "marca", e hoje em dia encontramos no mercado muitos produtos, com igual ou superior qualidade, a preços muito mais reduzidos, o que é, particularmente, vantajoso para quem é profissional, mas igualmente vantajoso para a mulher do dia-a-dia, que gosta de maquilhagem, mas que não quer, ou não pode, gastar rios de dinheiro!! 
Daí que acho importante ultrapassar a ideia pré-concebida de que tal marca é que é boa, porque é tal marca, enfim, não "torcer" o nariz à partida, dar o beneficio da dúvida, eu fiquei sem dúvida a ganhar desde que começei a seguir bloggers, a pesquisar novos produtos, a experimentar!
Isto para dizer, que andava à meses a ouvir falar desta marca, da INGLOT, do quanto as sombras eram pigmentadas, dos eyeliners em creme que eram melhores que, por exemplo, os da Mac. Escusado será dizer que esta loja não existe em Portugal, e apesar de existir loja online, não enviam para cá :(. Contudo vi hoje um post (http://makedown88.blogspot.pt/2012/05/inglot-finalmente-em-portugal.html), que diz que muito em breve irá abrir uma loja no C.C. Colombo, I hope so!!! 
Aproveitei então a ausência da minha querida Sara, para lhe cravar estas delicias... 


A primeira delicia é este eyeliner em creme, numero 77, na cor preta, com uma característica, que para mim é fundamental num eyeliner preto é mate, para além disso, é à prova de àgua, e de longa duração, e há quem arrisque colocá-lo na linha de água, em substituição do lápis. 


A segunda delicia, é esta maravilhosa palete se dez sombras, mega, hiper pigmentadas!!


Foi a primeira vez que peguei numa palete da INGLOT, e fiquei rendida, a tampa é de iman, e a caixa é resistente, bem mais que as da mac. As paletes têm o chamado freedom system, que significa que podem coordená-las da forma que quiserem, não é maravilhoso!? E pelo que sei o diicil é escolher, a minha amiga deu uma seca de duas horas ao namorado só para me escolher estas cores, que adorei, eram exactamente aquilo que queria, fiquei agradavelmente surpreendida com as sombras rainbow, que são a primeira e a penúltima da ultima fila, que têm um várias cores, dentro da mesma cor, portanto, é quase como se tivéssemos várias sombras, dentro da mesma sombra :)!!

E a última delicia...


É este batom, vermelho alaranjado, que foi mais um miminho da minha Sara, que às tantas rendeu-se a estas pequenas maravilhas e ao seu delicioso cheiro, e juntou este ao meu carrinho de compras, óptma escolha!!

Minha querida Sara, obrigada por esta brutal prenda de anos, adorei tudo, tudinho. 

Prometo, muito em breve, fazer um tutorial usando estes produtos e outros, espero que fiquem atentos e obrigada pelo vosso tempo.

Beijinhos,
Rita.

1 comentário:

  1. É mesmo cheiroso o batôn!! E tem uma duração muito boa. Eu sei que não se deve fazer, mas adormeci com o meu posto e ao acordar ainda lá estava :-)

    Ainda bem que gostaste!
    Keep on the good work!

    ResponderEliminar