quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Hey Sailor"- Nova colecção da MAC





Olá a todos, hoje venho falar-vos da nova colecção da Mac, que tem coisas lindas!!! É uma colecção inspirada na onda "Navy"/ "Pin-up, daí a selecção de cores dos produtos: batons vermelho rosado, vermelho alaranjado, bem como, glosses; sombras e lápis azuis escuros; pigmentos dourados; blushes rosa,  enfim uma maravilha, um reagalo para os meus olhos e um desfalque no meu bolso!!".
 A onda navy está particularmente evidenciada nas embalagens, riscas azuis escuras e brancas, que é outra das minhas coisas preferidas :).
É, na minha opinião, uma das melhores colecções dos ultimos tempos, especialmente porque reúne excelentes produtos, com cores lindas,  dentro dos meus produtos favoritos no mundo da maquilhagem,  que são os batons e os blushes. Daí as minhas comprinhas...

Comprei um Blush...



...é um blush em pó, de textura "Satin" (acetinada),  na cor, "fleet fast", é rosado com um ligeiro brilho dourado, que fica lindo. As maçãs do rosto ficam naturalmente iluminadas, dando-nos aquele tom e ar saudavel, exactamente o que se pretende com um blush :)!!


E comprei um batom, claro!! Quem me conhece sabe que é a minha coisa preferida, especialmente se for colorido!!



É um batom vermelho alaranjado, de textura "satin", logo muito cremoso, não tem a duração de mate, porém é mais confortável. A cor é "sail la vie", original, certo?!


Combinam na perfeição!! Tenho usado praticamente todos os dias, e até agora estou adorar, e é claro, o baton é daqueles que faz sempre sucesso e suscita curiosidade: "Esse baton é lindo!! É de onde?". Por isso se queres uma arma secreta para este verão, aposto nesta cor vibrante, que nos faz sentir o máximo com o minimo de maquilhagem :)!!!

E aqui vai uma pequena amostra do meu primeiro tutorial, que postarei em breve...é um look  inspirado nesta onda navy/ pin up, em que estou a usar os produto mencionados!!


Portanto, espero que tenham gostado, e que fiquem atentos, para saber como conseguir este look, que é um dos meus favoritos!!

Beijinhos, 

Rita.


Sem comentários:

Enviar um comentário