sábado, 19 de maio de 2012

Como tudo começou...







Olá a todos, o meu nome é Rita Lopes, e quero começar este blog, começanda por falar um bocadinho de mim e do meu percurso.
Desde que me lembro que adoro tudo o que esteja relacionado com a Mulher, sempre fui aquela menina hiper feminina, que calçava os sapatos da mãe, e usava os saiotes da avó para fazer vestidos, e que, claro...andava sempre "pintalgada", até costumo dizer que temos de ter cuidado com o que damos às crianças, porque isso pode, definitivamente, influenciá-las a seguir determinado caminho, o meu foi sem dúvida marcado por uma caixa de maquilhagem que os meus avós trouxeram dos EUA, que tinha sombras, blushes, e uns lindos batons, que encaixavam uns dos outros...lembro-me como se fosse hoje!!
Mais tarde, já adolescente, devia ter uns quinze anos recebi a minha primeira caixa de maquilhagem, a sério, como podem ver na imagem, este lindo anjo azul da Pupa, que está quase como novo, não que não gostasse, muito pelo contrário, mas porque tinha pena de gastar, guardo-o quase como uma reliquia, daí ser o único item que tenho em cima da minha bancada..
Acho que já deu para perceber um pouco a minha grande paixão por Maquilhagem...e é de tal forma intensa, que me fez mudar todo o meu percurso. Estava no último ano do curso de Sociologia, quando, por insistencia de amigas, nomeadamente, da minha querida Filipa (que sei que vai seguir atentamente o meu blog :)), decidi perseguir o meu sonho, que era (e penso que sempre foi...) de ser Maquilhadora Profissional!! 
E assim foi, e tem sido até hoje, Amo de Paixão aquilo que faço, todos os dias aprendo um bocadinho, ensino um bocadinho, e foi dessa partilha, que decidi criar este blog, para poder dar um bocadinho de mim, daquilo que faço com a maior das alegrias, quase como se de um hobbie se tratasse e, não de uma profissão.
Espero, sinceramente ser-vos util  e ser, de alguma forma, o que os canais do youtube, os blogers, têm sido para mim...uma preciosa ferramenta na minha evolução. 

Beijinhos grandes,

Rita.


Sem comentários:

Enviar um comentário